Os pais do meu namorado se divorciaram a pouco tempo, e ontem fiquei sabendo que ele financiou uma casa aqui perto de casa até então perguntei se era pra ele morar sozinho, ele me disse que não, seria pra mãe dele. Aí fiquei confusa e meio perdida pois se ele financiou pra mãe dele não vai pode pegar outra casa pra nós dois morar junto, pois financiou uma casa de 80 mil reais, então ele me disse assim que vai passar pro nome do irmão dele pois o da mãe dele é sejo daqui 5 meses e logo depois pegar uma pra nós dois, mais o irmão dele tem só 18 anos, trabalha já faz um tempo. Será que ele está mentindo por medo de me falar a vdd? Obs: temos 5 anos e meio de namoro, por isso estou muito preocupada. Sei que tbm preciso ajudá-lo nisso, mais no momento não tenho emprego, estou atrás mais pra isso mesmo pra gente construir um futuro juntos sabe, mais ele não pensa em nós só pensou na mãe, e cara já faz anos de namoro.

elas perguntam
4 0
eles respondem
07/08/2019 18h42
Não sei explicar, mas tenho a impressão quando uma relação passa mais do que 2 anos sem se casarem, improvavel de rolar algo a mais e darem certo.

5 anos é sinonimo de acomodação ao extremo
07/08/2019 18h55
5 anos de namoro e quem avalia melhor a situação são desconhecidos da internet? Ajuda aí né.

Aliás, vocês são namorados, não são nem noivos. É óbvio que a mãe dele é mais importante que você. Acorda.
anônimo
07/08/2019 18h37
Difícil...
anônimo
07/08/2019 18h42
Depende da renda do irmão, ele pode