A única renda é umas vendas q não dão pra nada. Estou cm dívida e fazendo um tratamento q gasta dinheiro. Minha reserva tá no fim.
O q faço?

elas perguntam
4 1
eles respondem
07/08/2019 18h51
Quais são suas habilidades, pq alguem te contrataria?

Onde voce acha que teria destaque no mercado de trabalho?
Quais funções voce tem um maior desempenho?
07/08/2019 18h52
Arrume outro emprego, e vai fazendo uns bicos até lá. OLX e mercado livre tão aí pra vender o que não é essencial pra você no momento.
anônimo
07/08/2019 18h52
Arrume um emprego.
anônimo
07/08/2019 18h55
Catho.com.br e Infojobs minha querida. Sucesso e sorte pra sua busca!
elas respondem
07/08/2019 19h00
Currículo. Contata seus amigos e pede emprego. Venda alguma comida na rua... Saia pela rua oferecendo o seu produto... Às vezes é necessário.