Sou concursada com nível superior e curso mestrado. Por conta de ter afastamento para estudo, não posso ter cargo de chefia nesse período. Minha diretora se afastou um tempo e indicou outra pessoa, com cargo de nível fundamental, para assumir a diretoria temporariamente. Acontece que não consigo respeita-la como minha chefe. Além disso, ela só vai ficar como chefe por mais um mês. Eu tomo decisões como se eu fosse chefe. Tá muito complicado. Por exemplo, marquei a pintura da nossa sala e só comuniquei a ela depois. Ela então disse que conversaria com a nossa superior para deixar certo. Não gostei disso.

elas perguntam
4 0
eles respondem
07/08/2019 19h25
um compêndio de bobagens. tem mestrado, nível superior, concursada, e não tem a menor idéia do que é hierarquia profissional.
Se fosse no setor privado tava fodida e mal paga.
anônimo
07/08/2019 19h27
Senta-lê o cacete! Bota o barraco abaixo!
anônimo
07/08/2019 19h28
Respeite a hierarquia, se ela está no comando, aceite. Graduação não te torna melhor do que ninguém, esse inconformismo todo é pq ela é concursados de nível fundamental?
Qual o problema disso? Entrou mediante concurso, igualzinho a vc.
Então, toma vergonha, respeite a hierarquia e deixe esse preconceito mesquinho de lado, ela ser concursados de nível fundamental não está menos apta do que vc.
anônimo
07/08/2019 19h28
Obs