Falei pro menino q eu tô conhecendo a gente já tá um mês nisso, ontem falei q eu gosto dele aí ele falou : eu acredito em vc, eu tbm gosto de vc
será q ele falou só pra me iludir? Vcs costumam dizer isso quando é verdade?

elas perguntam
6 1
eles respondem
07/08/2019 19h47
Se você já disse que gosta, pra que ele vai te iludir? Ajuda aí né.
anônimo
07/08/2019 19h48
Eu costumo dizer isso sendo verdade, dificilmente direi um "eu te amo" sem de fato gostar dela... Mas, eu não sou parâmetro para todos os homens.
anônimo
07/08/2019 19h51
Na verdade voce forçou ele a fala "eu tambem gosto de vc"
anônimo
07/08/2019 20h23
Se eu disser que gosto é por que gosto.
07/08/2019 20h29
Vou alem.

Quando digo que os olhos me trazem a paz na qual sempre busquei em alguem, que seu abraço é como as asas de um anjo que me protege e que seu beijo é algo que me tira da realidade, isso significa que eu realmente gosto.
07/08/2019 20h30
Ele foi sincero com você e as outras 5 garotas que ele conversa hahahaha
elas respondem
07/08/2019 20h27
Caraleos! Regra número 1: NUNCA DIGA QUE VOCE GOSTA PRIMEIRO. Se ele for um canalha, vai usar isso a favor dele e te usar como quiser e depois jogar fora.
Se ele for um cara bom, você deu sorte!