Por que os homens sexualizam tanto a bissexualidade de mulheres, mas criticam a de homens?

Masculinidade frágil?

elas perguntam
7 1
eles respondem
07/08/2019 20h13
Fala sério, quem mais critica homem bi são as próprias mulheres.

Vê aí quantos homens rejeitariam uma mulher bi, depois veja o contrário, quantas mulheres rejeitam um cara por isso.

Pro homem, uma mulher curtir moças é sexy, não diminui sua feminilidade. Já a mulherada vê um cara que também curte uma jiromba como um gay que pega muié.
07/08/2019 20h13
Minha mãe é bi, não tenho nada ver com isso (só respeito a opção dela).

Cada um faz o que bem entender com o proprio cú, não sou fiscal alheio da vida de ninguem.
anônimo
07/08/2019 20h13
Não é atrativa em nada
Ao contrário da de vocês
anônimo
07/08/2019 20h17
Na verdade ninguém liga pra mulher bisexesual isso é muito comum
anônimo
07/08/2019 20h29
Verdade..
Quero ver uma mulher gosta de um homem bi!!!! E me fala que to errado
anônimo
07/08/2019 20h34
Homem gosta de sexo, qualquer coisa pode ser um estímulo (se isso der prazer a ele, se não ele crítica mesmo)
07/08/2019 20h36
Nós estamos vivendo em uma sociedade machista.
Isso ja virou costume.
elas respondem
07/08/2019 20h31
Boa pergunta!

Muitos até gostam de bissexuais por causa da possibilidade de realizar o fetiche de ménage com duas mulheres.