Bom. Começamos a namorar e estava tudo de boa... Nós iamos no cinema, ela ia me encontrar no colégio, tava tudo namoral... Más decidi terminar com ela porque ACHEI que ela gostava de outros caras além de mim, e que em alguma hora ela iria me trair; Então conversei com ela e mesmo ela dizendo que gostava pra caralh@ de mim, eu quis terminar; Ela jurava que me amava, porém na mesma semana que terminamos ela começou a namorar outro cara.
Desde então não consigo parar de pensar nela, e não quero mandar mensagem pq acho que seria muita babaquice da minha parte...
Ou seja basicamente eu terminei com ela pq eu tive medo de perdela para outro alguem...
Queria saber se alguém ja passou por isso e como esquecer essa mina.

eles perguntam
3 4
elas respondem
07/08/2019 20h34
Você entregou ela de bandeja pra outro cara. Com certeza ela tá namorando ele pra esfregar na sua cara.
07/08/2019 20h38
" na mesma semana que terminamos ela começou a namorar outro cara."

Pois é cara... vc tava certo... ela não gostava de vc...

Vida que segue, vc se livrou, não adiantar ficar pensando disso mais.
anônima
07/08/2019 20h39
Se ela arrumou outro em uma semana sua tristeza não foi em vão.
eles respondem
anônimo
07/08/2019 20h31
Cara, vc pode ter tomado a pior decisão da sua vida... Nunca haja por achismos ou por precipitação, fica a dica para o próximo relacionamento que vc tiver. E quanto a mandar mensagem, não faça isso. O risco de ela mandar vc se fuder é grande e além do mais vc estará denigrindo a raça masculina se auto humilhando para ela. Já passou, vida que segue, não adianta se culpar pelo que ocorreu.
anônimo
07/08/2019 20h37
As vezes a nossa intuição falha e o arrependimento bate, mas não se preocupe, vai doer muito, muito mesmo! Mas vai passar, você vai ter evoluído como ser humano e não irá mais fazer esse tipo de besteira.
anônimo
07/08/2019 20h43
Você estava certo, ela não te amava, aff a menina não esperou nem 1 mês e já tá com outro, fez bem em se livrar dela, uma hora vai aparecer alguém que tenha olhos só para você.
07/08/2019 20h33
Você pode ser orgulhoso, mas seu instinto de corno funcionou,ainda bem que você largou ela antes de dar merda com com vocês namorando, aí seria pior