Ela sempre te chupa. Vocês estão lá no amasso, se masturbando e depois ela pede um oral, você nega e ela pergunta o porquê e se veste zangada.

Depois foi embora, já no seu horário habitual, e jurou que não ficou com raiva (mas percebi que ficou). Deu um beijo e pronto. Começou a ficar fria, não sei se porque tinha outro na jogada ou por conta disso.

Só sei que acabamos. Ela já não gostava muito de mim mesmo hehe. Depois, 1 mês depois, apareceu com outro.

eles perguntam
0 2
eles respondem
07/08/2019 20h26
Tem homem que nasce pra ter tendencia a ser corno, impressionante.
anônimo
07/08/2019 20h29
Com certeza trair ela deixaria ela mais magoada.