Falei aqui do cara que fingiu que não me viu para nao cumprimentar e que quando acompanhado ele fingia que não me via sempre, exceto na presença da filha. Pois o topo foi ele ter feito e no mesmo dia desviar do caminho dele para cumprimentar a uma outra pessoa de três beijinhos.
Pois eu to desde esse dia deixando ele no vacuo todas as vezes que ele tenta me cumprimentar.
De uns tempos pra ca ele tbm tem conversando ao tel de forma que ouça coisas sobre a vida financeira dele, coisas como esta apisentando, tem duas rendas, e bancario e etc...
Eu finjo que nao ouço e sigo ignorando.
Hj eu estava fuçando o seu e rindo no meu mundo quando ele praticamente colocou a cara na minha cara cumprimentar, disse oi, eu continuei com o sorriso no rosto e como foi muito proximo fiquei sem jeito e disse oi tbm.
Ele ficou tao leve, mas foram muito poucas vezes que vi ele me imitar mexendo os braços como avião, menino.
Fora isso tem o fato dele gaguejar qd esta proximo de mim, nao conseguir segurar um olhar. Ele baixa a cabeça e vai fuçar no tel acelerando o passo. Sei la. Sera q rola algo ai ou e impressao minha?

elas perguntam
1 0
eles respondem
anônimo
07/08/2019 21h07
Aprenda a escrever corretamente. Não entendi nada...