Sim, eu parei de ver esse tipo de conteúdo, e me sinto melhor agora do jeito que estou.
07/08/2019 22h56
Sim, parei pra pensar na merda que é assistir um porno.
Vc tá se masturbando pra um filme de 2 (ou mais) desconhecidos. Vc tá gozando com o prazer alheio. É uma coisa totalmente fora da realidade.
Não tem comparação fazer sexo com assistir um porno.

É uma realidade triste e nojenta, e infelizmente é muito viciante. Pornografia deveria ser tratada como uma doença, pois além do vicio e da perda de tempo e energia, altera vários comportamentos sociais e "ensina" a tratar mulher igual lixo.

Não assisto mais essas porcarias, e recomendo que vcs façam o mesmo.
anônimo
20/08/2019 23h20
pq é um lixo audiovisual,é uma droga,vicia, vc passa a ter uma visão deturpada do sexo ,é um prazer fácil q nos acomoda e prejudica o nosso relacionamento com as outras pessoas
anônimo
07/08/2019 21h51
Já, eu sei que isso é bem normal para o homem....

Talvez aconteça por estimular a imaginação com pensamentos não saudáveis, além disso demanda muito da saúde masculina produzir esperma, é gasto muitos nutrientes e energia nesse ato, é como se fosse a energia vital do homem de gerar vida sendo desperdiçada...

A mesma sensação é sentida, também, quando há relações sexuais sem um certo envolvimento afetivo, isso é chamado de disforia pós-sexo.
Diferente de um conceito chamado de sexo tântrico, que é o nome dado a pratica a qual tem o efeito inverso, tende a gerar mais vínculo e uma sensação positiva após o ato sexual.

Larguei pornografia já faz um tempinho e só me fez bem.
20/08/2019 23h19
Culpado me sentiria se tivesse feito o mal ou prejudicado alguem! Engraçado que hoje roubar, matar, enganar os outros se tornou algo tao "normal" que feio e culposo e consumir pornografia! Enfim minha opiniao apenas!
07/08/2019 21h00
Não, porque não.
07/08/2019 20h58
tem uns 3 anos q n consumo isso, antes n me sentia mal e nem agora, mas n tenho interesse em consumir isso.
anônimo
07/08/2019 20h53
Não.
23/08/2019 10h40
sim! o pornô era ruim. era profissional. argh.kkkkk
anônimo
23/08/2019 10h24
depois que a masturbação termina sempre vem esse sentimento de culpa
22/08/2019 22h49
Não me sentia, utilizava pra me masturbar, mas não tenho sentido prazer com masturbação então, não tenho assistido com frequência
22/08/2019 22h40
Sim!
Sei lá...
Porque é um retrato caricato do sexo real.
Assim como um seriado de sitcom mal feito.
Tudo caricato!
Tudo exagerado!
22/08/2019 22h36
Não vejo !
anônimo
22/08/2019 22h35
Sim e mtt
anônimo
22/08/2019 22h35
Pior que ja
anônimo
20/08/2019 23h32
Sim eu sempre sinto quando eu vou me masturbar ...
anônimo
07/08/2019 22h46
Sim, eu sinto culpa por tudo que é relacionado a sexo, eu tive uma criação muito religiosa
anônimo
07/08/2019 21h00
Todo dia
anônimo
07/08/2019 20h57
Só apaixonado
elas respondem
anônima
20/08/2019 23h15
Já, pq a internet está aí para nos mostrar o quão fodida é a nossa mente.
23/08/2019 11h14
As vezes me sinto assim.. porém eu só assisto quando eu tenho vontade de me masturbar. Pelo menos o peso é menor. Agora sem vontade não faço. Meu arrependimento é maior.
anônima
07/08/2019 23h16
Não. Mas já fiquei com medo de alguém descobrir o que eu vejo ou me pegar no flagra... haha