Olá a todos, tenho uma colega minha q estudei com ela a três anos pode-sr dizer que somos próximos mais não no nível bff, esse e eu sou afim dela, esse ano um colega meu deu uma de x9 (isso foi bolado por eu e ele pra saber se ela teria chance de gostar de mim) dizendo a ela q eu gostava dela mas ela correspondeu sem palavras, dizendo que não sente nada por mim e que não sente nada por ninguém que é difícil de sentir algo por alguém, ela é tímida, hj em dia ainda somos amigos, temos até gostos semelhantes, mas minha dúvida é devo desisti dela? Pois parece algo difícil que nunca terei, amo ela demais, só que agora não tenho mais o que fazer sigo bola em frente ou tem outra sugestão?

eles perguntam
0 2
eles respondem
anônimo
07/08/2019 20h59
Amar é uma palavra muito forte, amigo. Você colocaria sua mão no cu de um negão por ela?
Ela deve estar passando pela fase do "não gosto de pessoas", então nem tenta pois só vai sofrer.
anônimo
07/08/2019 21h01
Calma ai rapaz, amar é um palavra bem forte, melhor seguir em frente, ela pelo visto quer ficar só, melhor respeitar e seguir sua vida pra frente.