Tem gente que mente compulsivamente, eu sei que isso é um problema, mas por que será?

Será o desejo reprimido de viver aquela história?

eles perguntam
1 2
elas respondem
07/08/2019 21h27
Eu não consigo mentir, não tem necessidade. Também não ando fazendo nada errado pra ter que inventar uma mentira depois. Acredito que tem gente que começa com uma mentirinha e vê que colou, aí vai desenvolvendo mais e mais. Coitados...
eles respondem
anônimo
07/08/2019 20h58
Eu não consigo mentir, minha consciência pesa na hora e já conto logo a verdade.
anônimo
07/08/2019 21h56
Pq é o livre arbitrio delas.