Meu cabelo é meio liso e eu queria deixar ele mais duro . Além de gel oq mais deixa o cabelo duro ?

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
07/08/2019 21h06
Não sei, acho q só gel mesmo, mas cabelo liso e balançando é tão bonito. Vc quer deixar duro pra fazer topete?
eles respondem
07/08/2019 21h06
teu cabelo tambem fica arrepiado?
anônimo
07/08/2019 21h13
Use shampoo e depois fique sem molhar o cabelo, muito menos enxagua-lo, único problema é que ele vai ficar branco cor de espuma.