Estou meio chateado com a vida!

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
07/08/2019 22h02
Acho q depende da sua vibração. Em 2005 eu tava tão feliz sempre, q aconteceu um monte de coisa boa q eu queria.
eles respondem
anônimo
07/08/2019 22h30
Eu sou e sempre fui adepto de cada um construir sua história. Não ficar esperando as coisas acontecerem, arregaçar as mangas, trabalhar duro e fazer acontecer. Essa inquietude existencial sempre faz eu correr atrás de coisas novas, uma certa insatisfação com tudo o que conquisto, um desejo de sempre algo a mais. Porém, como tudo na vida não são flores, isso gera mta angustia como efeito colateral, não combina com quem busca tranquilidade e sossego.
anônimo
07/08/2019 21h24
Nada é do nada (meio clichê)
A vida é feita de momentos, ruins em maioria, mas as vezes aquela pessoa esperou muito para aquilo acontecer, as vezes foi apenas sorte. Eu também estou chateado com a vida, mas nós podemos morrer a qualquer momento, então tente aproveitar o que já aconteceu. E se alguma coisa não aconteceu ainda, é porque não é o momento.
anônimo
07/08/2019 21h57
Reclame com a natureza!