Enfim eu nunca flertei cm alguém na vida kkkk sei la talvez seja pq eu sou tímida, aí os caras não chegam em mim. Geralmente sou uma pessoa meio fechada pq mtas vezes não vejo motivo em sorrir pras pessoas, então passo despercebida pelos outros.

elas perguntam
4 1
eles respondem
07/08/2019 22h30
O segredo é ser sempre você mesmo e se amar por isso. Não se diminua ou tente ser quem você não é, pra caber no mundo de ninguém! No mais, seja sorridente, (não bobo), tenha cultura pra conversar de assuntos variados e seja seguro de si.
anônimo
11/08/2019 23h14
N tenho
11/08/2019 23h15
Não sei :/
Sou péssimo nisso kk
anônimo
11/08/2019 23h36
mulher bonita n passa despercebida de forma nenhuma kkk, mas tlvz vc n seja tanto ent tenta ser menos timída, sorrir mais , ser mais aberta
elas respondem
11/08/2019 23h29
sei lá. sempre que eu faço é na zoação.
só fiz uma vez de verdade mas foi no impulso, e deu mais ou menos errado.