Éramos amigos, eu já tinha tentado contar pra ele uma vez. Parecia que ele gostava de mim, ele falou uma vez que "eramos amigos por pouco tempo", uma vez que saímos até foto distraida ele tirou minha. Sim, parecia que ele gostava de mim. E ele me contou que tá namorando, como um grande amigo que ele era. Não sei o que fazer, tenho que superar... Não sei o que fazer, me ajudem!!

elas perguntam
5 6
eles respondem
08/08/2019 00h57
Você se iludiu com besteiras. Até mendigo, se bobear, tem celular que tira foto.

Da próxima vez, não finja ser amiguinha e espere o cara se declarar. Se você age como amiga, adivinha o que vai virar? Exato: amiga.

Agora, se afasta. Caso ele venha atrás, diga a real, que está a fim dele e não está fácil lidar com isso.
anônimo
07/08/2019 22h13
Não sei nem que te falar
anônimo
07/08/2019 22h30
Já vivi isso, faz parte da vida.
anônimo
08/08/2019 00h52
Nesse caso tenha um pouco de educação e vá morrer bem longe de mim.
anônimo
08/08/2019 00h55
Melhor cortar contato com ele, para o seu próprio bem.
elas respondem
anônima
07/08/2019 22h15
Meu bem, olha... talvez não era pra você. Nada acontece sem a permissão de Deus. Eu não sei como ele é, o que ele fez, como ele é contigo... mas nem todo mal realmente é pro nosso mal, existem males que vêm para o nosso bem. Agarra isso que tô te dizendo. Vai passar, tudo passa. Nada é eterno. Você vai encontrar alguém que te ame de verdade, que te dê carinho e te respeite como você merece. Não vale a pena ficar assim!
07/08/2019 22h15
Adolescentes... não sei se vc é, mas parece muito papo de adolescente.

Supere... mas tbm deixe de falar com ele e corte qualquer tipo de relação, aproximação só piora.
07/08/2019 22h15
Pode ser que nem esteja. As vezes ele sacou que você gosta e falou isso pra ver sua reação, ou se está é porque te vê só como amiga mesmo e você acabou enxergando coisa demais. De qualquer forma pula fora!
anônima
07/08/2019 22h24
Corta o vínculo com ele
anônima
07/08/2019 22h13
Ô modeuxu...
Como você mesma disse: TEM QUE SUPERAR!
anônima
08/08/2019 01h00
Meu crush assumiu relacionamento sério com outra essa semana também. Evite ver coisas dele ou ter contato até estar bem o suficiente. Vida que segue, procure um crush pra vc.