A "história" é a seguinte, ele sempre me envia mensagens, mas na maioria das vezes eu respondo a tal msg e ele me deixa no vácuo.
Ele é advogado, será que ele fica tão ocupado a ponto de não ver minhas respostas?
O que vcs fariam nessa situação? Seria desinteresse dele?

elas perguntam
3 5
eles respondem
anônimo
08/08/2019 01h31
Não, filha, ele tem mais coisas para fazer ou outras mulheres na frente para responder, é simples!
anônimo
07/08/2019 22h22
O que tu mesma disse, ele e advogado,depende da área e 24h principal se for criminal
08/08/2019 01h42
Depende, você manda mensagens que horas? Porque dependendo da hora ele pode estar muito ocupado com as causas.
elas respondem
anônima
08/08/2019 01h40
Não é tão ocupado. Entre uma audiência e outra ele pode te responder. No horário de almoço.
anônima
07/08/2019 22h22
Talvez quer que vc corra atrás dele .. por isso deixa no vácuo.
08/08/2019 01h43
Eu trabalho 14hs e nunca deixei quem eu realmente gosto ou amo no vácuo..

Ninguém é tão ocupado que não possa responder um Olá!!!!!!

Ja passei por isto...
Para mim sempre foi falta de interesse! Ou um desinteresse!

Agora não sofro mais♥️♥️!
anônima
08/08/2019 01h42
Fale só a noite e não em horário de trabalho
anônima
08/08/2019 02h07
Lógico que é desinteresse, ou vc deve ser aquelas chatas que parece que não tem o que fazer, sabe? Manda mensagem besta o dia todo sem conteúdo algum, do tipo "iai o que tá fazendo?" Só passei pra dizer oi"