Um cara que eu saí algumas vezes me tratou como uma princesa nos primeiros encontros (abria porta do carro, pagava a conta, até serenata no parque ele fez). Ele me elogiava muito, dizia até que tinha falado de mim pra mãe dele.

Pois bem.. No quarto encontro ele me perguntou bem discretamente o que eu pensava sobre sexo casual (ele usou um exemplo pra puxar o assunto), e eu disse que não fazia essas coisas. Que pra mim sexo era só dentro de um relacionamento.
Daí beleza, depois mudamos o assunto e o encontro seguiu normal.

Nos dias seguintes senti ele distante e perguntei na lata o que estava acontecendo. E ele disse que não queria nada sério no momento e que era pra gente ser amigos. Depois disso nunca mais nos falamos... e já faz 1 mês.

Fiquei meio decepcionada claro. Mas achei que desde o inicio ele me tratou como princesa so com o objetivo de me levar pra cama. O que vcs acham?

elas perguntam
14 6
eles respondem
07/08/2019 22h51
Que ele foi correto com vc, quando percebeu que não teria oq queria, saiu fora.
anônimo
07/08/2019 22h47
Também acho que ele queria apenas sexo casual e cair fora, eu não teria coragem de me dar luxo de conquistar a pessoa só pra levar pra cama e depois cair fora.

Que bom que você foi inteligente e sacou.
07/08/2019 22h45
Tá na cara. Ainda bem que você percebeu.
anônimo
08/08/2019 01h26
Quando li sua descrição do que considera ser o "tratar como princesa" me achei um verdadeiro babaca... 42 anos e não sabia que bastava tão pouco! pagar a conta, abrir porta do carro e arranjar meia dúzia de bebuns para tocar violão numa praça, afff!

Ele te tratou bem, foi cortez, só isso! Foi honesto, disse o que queria, você colocou suas condições e não chegaram a um acordo. Não é porque o cara não quer nada sério que precisa tratar a mulher como um lixo.
anônimo
08/08/2019 10h37
Sim,bem isso
08/08/2019 10h54
vc devia era ter dado um pé na bunda dele logo.kkkkk
08/08/2019 10h55
tipo isso
anônimo
08/08/2019 10h56
Agradeça a honestidade dele, se ele fosse cajafeste iria insistir até transar contigo.
anônimo
07/08/2019 22h49
Ele transcendeu o nivel de gadice
07/08/2019 22h49
ué! Ele te pediu em namoro antes de te comer?
Não! Então não te deve nada..

Edit: Serenata??? Sério?!?!? kkkkkkk
anônimo
07/08/2019 22h58
Kkkkkkkkkkkkkkkkk

Você barganhou sexo para o cara casar contigo? É isso? Eu hein!
08/08/2019 10h53
Acho que vc é broxante com essa mentalidade de trocar sexo por relacionamento.
anônimo
12/10/2019 20h32
Caramba.
anônimo
22/10/2019 21h08
Puts moça.
elas respondem
07/08/2019 22h47
Pelo visto, ele buscava sexo casual, mas como você disse que não faz isso ele preferiu se afastar pq não quer compromisso...
E ele tava te tratando assim para ver se você transava com ele.
anônima
07/08/2019 23h26
Não espere que um homem vá falar "Oi, só quero te comer, vamos?" Pq isso dificilmente vai acontecer. Eles usam dessa tática de tratar como princesa, pq a maioria das mulheres caem com facilidade.
anônima
08/08/2019 01h39
Ele queria sexo casual
08/08/2019 10h56
Você se livrou de um "cabra da peste" ou como dizem novas gerações "embuste".

(Nem sei se significa a mesma coisa kkkkkkkkkkkk)
anônima
07/08/2019 22h51
Esses são os piores.
anônima
07/08/2019 22h52
Sim exatamente.. vc mesma respondeu sua pergunta..