Bom gente,seguinte,eu estava ficando de volta cm minha ex,só ficando msm,tava indo tudo certo ela já tava vindo na minha casa e tals enfim..
E hj qd ela venho na minha casa d novo eu pedi pra ela voltar cmg,pq o clima entre eu e ela estava MT bom eu via q ela tava querendo alguma coisa tb ela dava muitos sinais q gostava de mim e enfim...
Depois q eu pedi pra nós voltar ela falou q não tava afim no momento pq ela tinha acabo um relacionamento fazia 1 mês e e vdd mas enfim ela não tava afim agora e tals,mas q ela acha q daria super certo nos dois pq ela gosta mt de mim mas agora ela não queria e eu fiquei MT mal cm isso,essa mina é a minha vida,eu nunca gostei tanto de alguém q nem ela e acho q nunca vou gostar...
Eu penso nela 24 horas e não consigo esquecer essa garota..
Oq eu faço?
Tento esquercer ela?(como)
Nos estavamos todo dia conversando,será q deixo agora de falar cm ela?
Oq eu faço gente eu amo essa garota!!

eles perguntam
7 4
elas respondem
07/08/2019 23h31
É melhor evitar contato com ela isso só vai te fazer sofrer... Vou dizer a ti o que me ajudou e tem me ajudado muito. Exclui as conversas caso caia na tentação de reviver, isso vai te ajudar com a saudade, tenta vela o mínimo que conseguir, roupe isso de ficar, ela esta carente e vai querer ir atrás de ti pra ter essa atenção, o que você não esta disposto a dar a ela pos tem sentimento, deixa claro a ela que precisa de um tempo. Assim ela facilita pra você também melhor do que começar agir feito um babaca como se estivesse só usando a guria, talvez lá na frente se não rolar mesmo os dois juntos, tanto você como ela consigam levar uma amizade
anônima
07/08/2019 23h47
Ore a Deus
anônima
07/08/2019 23h59
Gosto desses depoimentos, me faz pensar que ainda existam homens que sofrem por amor, e não tentando mascarar o sentimento como se fossem robôs cuja programação principal é pensar em sexo. Mas olha se você realmente gosta dela como fala espera mais um pouco pra ela superar o relacionamento anterior. Mas se ela depois de um tempi continuar com isso, melhor partir pra outra. Conhecer e conversar com outras mulheres vai ajudar um pouco tirar o foco dela.
08/08/2019 00h53
Tente fazer terapia, as vezes te ajuda!
anônima
07/08/2019 23h06
A cabeça dela ainda ta no ex. Melhor seguir teu rumo, ela só vai bagunçar tua cabeça e vai te deixar partido em dois.
07/08/2019 23h09
Apenas o tempo traz respostas. A cabeça dela ainda está no ex, e ficar com você só vai deixá-la confusa. É melhor, ele acabou de sair de um relacionamento.
Você continuar nessa tem grandes chances de se machucar, procure conhecer outras pessoas.
anônima
07/08/2019 23h32
Esquece a sua ex e por enquanto não mantenha contato. Faça outras coisas, saia com seus amigo, conheça outras garotas.
eles respondem
anônimo
08/08/2019 01h01
Primeiro passo: prestar atenção nas aulas de gramática! Pqp, muito ruim de ler, assim você terá problemas muito maiores na vida que uma mulher que não te queira.

Segundo: você não é dono dela nem nasceu agarrado a ela pela bacia. Sinto muito pelos seus sentimentos, pois são realmente nobres; eu admiro e respeito isso, mas você precisa entender que ela não quer e não há o que possa fazer com relação a isso, apenas aceitar e seguir em frente.

Terceiro: parar de falar é coisa de fraco, bloquear é coisa de gentinha, siga em frente, não precisa bajular mas dê um bom dia de vez em quando. Ela não te fez mal, não te enganou, só fez uso do direito de escolha. Talvez até, agindo assim a percepção que ela tem de você mude e eventualmente você tenha uma oportunidade.

Quarto: tá cheio de mulheres interessantes, lindas e inteligentes pelo mundo querendo alguém disposto - e dispostas - a gostar de verdade, cultive isso, permita-se apaixonar assim por outra pessoa e viva, a vida não acaba em um relacionamento.
anônimo
07/08/2019 23h56
Cara, o melhor a se fazer é cortar todo e qualquer tipo de contato. Não fique pensando só nos momentos bons, se quer esquecer é pra lembrar só pelo o motivo que ela terminou com voce, pense nisso, é você que manda em você mesmo, simplesmente não vale a pena pensar em algo que voce sabe que é errado para você, abra sua mente para outras coisas, afinal, a dor é inevitavel, o sofrimento opcional.
anônimo
08/08/2019 00h49
Comendo puta e tomando cachaça!
07/08/2019 23h03
Nada que eu escrever aqui vc vai fazer.... Apenas o tempo mesmo.
Certas coisas a gente só aprende na prática... Boa sorte