Converso com um homem pela internet e gostaria de saber se tem alguma forma ou sinais para descobrir se ele é casado ou não (além de perguntar, pq ele pode mentir)?

elas perguntam
4 4
eles respondem
anônimo
07/08/2019 23h43
Faz outro perfil e conversa com ele. Diz que tem tara em sair com homem casado.
08/08/2019 01h19
Pede pra ele gravar um vídeo andando pelado pela casa e gritando que é solteiro.
Sempre me pedem isso e faço de coração..

Sei lá! Homem casado querendo dar uma por fora mente quase tão bem quanto aos mulheres...
anônimo
08/08/2019 01h11
Vai procurar alguém de verdade, filha! Fica procurando complicação com gente completamente desconhecida, pela Internet. Aí só bola de cristal para saber se não é casado, se não é um psicopata, se não é soropositivo, se não é um abusador...
anônimo
08/08/2019 01h26
Não sei
elas respondem
anônima
07/08/2019 23h46
Se ele dificilmente marca pra sair no fim de semana; se ele quer encontros durante o dia; se ele se esquiva para falar no telefone e sempre liga em horários específicos para falar com você; ele SEMPRE demora muito pra responder mensagens principalmente no horário noturno, aí você pode ligar a 'antena'.
anônima
07/08/2019 23h47
Mostre passagens dizendo q vc vai visitá-lo.
anônima
07/08/2019 23h41
só pela internet não tem como pois ele pode mentir e colocar no perfil que ele é solteiro
anônima
07/08/2019 23h46
2019 e tem nego que fica esperando por um sinal... Não existe rede social mais não?