Nossa já tentei de quase tudo e não vai gente , quero muito da o cu mais dói de mais , alguma dica para amenizar essa dor dos infernos , e com quanto tempo dando começa a sentir prazer ?

elas perguntam
4 3
eles respondem
08/08/2019 00h27
1° Dá uma olhada nas dicas da @Thay_
2° Pratique o que leu na opção 1. Só kk
anônimo
08/08/2019 00h15
fica relaxada
08/08/2019 00h16
Dar o ânus ahhahahaha
anônimo
08/08/2019 00h43
Não dê o ânus
elas respondem
08/08/2019 00h12
Vc deve ficar extremamente nervosa e tensa, aí não entra e dói mesmo.

Relaxa, fica de ladinho, usa um lubrificante e peça para o parceiro colocar só a cabecinha, depois delicadamente vai pressionando um pouco mais pra entrar AOS POUCOS! Se sentir que não está legal, tire e tente novamente. Logo vc pega o jeito.
Ah, e não trave a mandíbula.
08/08/2019 00h19
A @Thay ja falou quase tudo rs. Se vc achar que está doendo ainda, tenta se tocar no clitóris ou seja se "masturbar" ao mesmo tempo, assim vc vai esquecer mais da dor e vai começar a sentir a parte "boa" kkk
08/08/2019 00h22
Compre ducha ginecologica com o fluido certo para limpeza, e tenha em maos muito MUITO lubrificante.