Qual o sentido dela...

eles perguntam
6 2
elas respondem
13/10/2019 17h42
Onde está meu amoooooooor?
anônima
13/10/2019 17h43
Essa música é versão de uma música do Menudo, sabia? :)
Renato Russo achou ela bonitinha e fez a versão dele.
08/08/2019 00h09
Sobre estar longe de quem se ama e os pensamentos dele por ela
anônima
13/10/2019 14h07
Não conheço.
anônima
13/10/2019 17h45
O tempo está nublado
13/10/2019 17h47
Parece que ele falar daquele típico "amor de verão" que marca sua vida e vai embora.
eles respondem
08/08/2019 00h31
Amor perdido e passageiro, daqueles de verão. Ele conheceu uma moça na praia. Provavelmente ela tinha acabado de terminar ou estava indo embora naquele mesmo dia. "Você está tão sozinha, e ela então sorriu pra mim, foi assim que a conheci."

Deram um beijo, depois se encontraram à noite, beijaram mais e deram umazinha. Provavelmente foi a primeira vez do rapaz. Basta ver: lugar escondido, a noite continuava, o brilho das estrelas no chão, a voz dela tão doce. A lua de prata no céu marcou aquela noite pra ele, assim como todos os demais detalhes. "Tenho certeza que não sonhava!"

Agora ele não faz ideia de onde ela está, apenas tem a lembrança. A noite hoje, ao contrário daquela, não tem luar, assim como ele não tem a moça. A letra diz "já não sei onde procurar, não sei onde ela está, onde está meu amor?"

Eu acho que ela voltou pro ex e ele tomou no cu.
08/08/2019 00h08
Não faço a minima ideia, nem de legião urbana eu gosto.