Eu consegui um estágio através de uma empresas de rh mas como não estou gostando desse estágio penso em me candidatar a outras vagas que tem nesse site de rh, a minha dúvida é se existe a chance da empresa de rh entrar em contato com essa que estou estagiando e falar que estou procurando outras vagas ou não é uma coisa que eles se importem? o que acham?

eles perguntam
0 1
eles respondem
anônimo
08/08/2019 00h47
Na prática, isso é anti ético tanto por parte da empresa de recrutamento como do seu empregador. Mas, o ser humano é uma desgraca, né?

Honestamente, falando de forma crua: seu empregador tem mais afazeres (não se ofenda) que ficar tomando conta se um colaborador está prospectando o mercado. Se eles têm tempo e cabeça para isso, saia o quanto antes desse barco furado e sem remos.