Tipo,ela tinha me passado o whatsapp dela, tava toda empolgada, aí quando foi a tarde ela me mandou mensagem, 15:00 eu respondi, aí ela só foi me responder agora 23:00, eu odeio essas atitudes.
Pq ela me chamou então? Não entendo

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
08/08/2019 01h21
fale com ela só a noite tem pessoas que não gosta de passar o dia conversando ou talvez ela tava em horario de aula ou de emprego
eles respondem
08/08/2019 00h59
Ela ter interesse não quer dizer que a vida dela é ficar no celular. Cresce.
08/08/2019 00h58
Pra te fazer ficar doidin ao ponto de fazer uma pergunta dessa hahahaha