Minha cunhada falou isso por uns 12 anos. Ela era doidona, só ia em festas.
Hoje ela o filho dela tá quase pra nascer e ela tá a pessoa mais feliz do mundo. Tá todo mundo falando que ela vai virar uma mãe boboca kkkk
anônimo
08/08/2019 01h06
Pretendo achar uma parceira assim.
anônimo
08/08/2019 01h09
Não deve ser fácil
anônimo
08/08/2019 17h20
:(

Sentimentos e valores maternos é uma das coisas que eu mais admiro e valorizo.
anônimo
08/08/2019 08h42
Obs
elas respondem
08/08/2019 07h38
Pelo menos você já decidiu que não quer, o que é bom, mas a sociedade se "preocupa" e julga muito mulheres que realmente não querem ter filhos ao invés de se preocupar com quem têm filhos e espanca as crianças porque não tem o instinto maternal e mesmo assim têm filhos. Isso me dá tanta raiva. Uma vez vi no jornal passando uma mulher que maltratava o filho só pra se vingar do ex marido que não queria ela. Meu, que ódio que me deu dessa desgraçada. :x

Espero que não tenha me entendido errado, não tô te julgando. :x
anônima
08/08/2019 01h04
Eu o/
08/08/2019 07h08
Poxa com certeza eu... E o pior é que morro de medo de contraceptivo falhar. Desde de nova eu penso assim. É um terror mesmo. Não me vejo em ser mãe também.
anônima
08/08/2019 07h13
Ainda bem tudo a seu tempo, logo mudam de idéia, com exceção de algumas que realmente não tem o tal instinto maternal. Vão estudar, ter uma carreira, conquistar suas coisas !
08/08/2019 10h06
Euzinha. Não me vejo como mãe e fico boba quando romantizam a maternidade.
É sempre "ah eu não durmo, não tenho tempo pra mim, não me cuido por causa do bebê, vivo cansada mas é maravilhoso ser mãe. Você tem que ser mãe tambem!"

Ok ne
anônima
08/08/2019 12h05
Tenho Tocofobia, não pretendo e não quero.
anônima
08/08/2019 01h05
Sim. Inclusive já postei uma pergunta aqui "como superar o medo do parto normal", não penso em ser mãe, quero adotar uma menina.
anônima
08/08/2019 17h16
Não quero ser mãe, acho a maternidade algo imposto pela sociedade como se fosse uma obrigação q toda mulher tenha filhos
08/08/2019 17h25
Sou Mãe, bem não é um horror pra mim, só a carga de afazeres que é maior e de cuidado também. Não é pra todas pois tem que cuidar de outro ser é forte mesmo. No meu caso não é que me realizo ela é parte de mim e quando olho pra ela e ela vem até mim minha nossa enfrento tudo, é algo inexplicável não se mensura.
Eu entendo algumas mulheres que não querem ter filhos, super normal e se não querem de jeito nenhum só se cuidando mesmo, pra depois não ficar complicado pra pessoa e a criança pagar o pato.
anônima
08/08/2019 08h45
Eu sou exatamente assim
08/08/2019 17h15
Eu. É meu maior pesadelo.