Estou passando por um problema, eu gosto de uma menina porém acabamos brigando e quando quis propor uma trégua ela não aceitou e me bloqueou de todas as redes sociais isso foi em janeiro desse ano. Só que até hoje não consigo tirá-la da cabeça, não sou um rapaz muito bonito e ela foi a unica menina que já chegou a demonstrar interesse por mim (isso antes da briga) ela já até arrumou outro cara e eu aqui procurando soluções pra tentar seguir meu rumo. Porque eu não tô sentindo mais vontade de conhecer gente nova, muito menos garotas porque fiquei com esse pensamento de que uma hora as pessoas vão trair minha confiança e de que todas as garotas são iguais.

Foi um desabafo... Obrigado a quem leu até aqui.

eles perguntam
4 3
elas respondem
08/08/2019 17h28
Procure se envolver em algo que ocupe seu tempo. Leia, assista um filme, começe uma série, vá caminhar. Se gostar, frequente uma igreja. "Abra as janelas" da sua vida e se permita conhecer novas pessoas, novas amizades. Permita-se! O tempo é quem cura, mas você precisa se esforçar também.
anônima
08/08/2019 01h57
Esqueça ela , olhe outras mulheres
08/08/2019 17h13
Terapia.
anônima
08/08/2019 17h28
Kkkkkkkk Chama o exorcista ou vai pra igreja que isso é macumba
eles respondem
anônimo
08/08/2019 10h56
Obs
anônimo
08/08/2019 17h23
Baixa o tinder e vai conversar com varias outras garotas. Uma hora voce acha uma que te de carinho.
anônimo
08/08/2019 18h36
Parte para outra, filho, esse pensamento derrotista não vai te levar a lugar algum. Ela já era, precisa abrir o coração para outra, com o tempo aparece.