Já ficamos uma vez,depois ela disse que não queria se apegar e paramos por ali.
Más continuamos próximos e conversando e mesmo assim demonstrava que gostava de mim até cena de ciúme já fez,más sempre me mantendo por perto,mesmo se dando bem em uns dias e em outros me tratando mais fria,nos conhecemos a 4 meses más agora ela vem com um papo que não está mais conhecendo "ficando",pelo jeito que me falou parecia que tava até namorando com um cara que estava a 6 meses e eu nem sabia disso,só soube agora que brigaram e ela diz que não quer mais saber dele.
Ela tava me tratando com indiferença,más agora que não está mais com esse cara,me tratou super bem e dando indício que quer alguma coisa.
Então se nesse meio tempo que estava com esse cara ela ficou comigo,então ela traiu ele comigo e não quis continuar ficando comigo por causa que ela estava meio que em um começo de relacionamento com ele,e só quis me pegar uma vez e depois inventou que não queria se apegar no momento,por causa desse relacionamento ela escondia de mim.
E se ela me manteve por perto até agora,era pra me manter de segunda opção causo não desse certo com esse outro,que foi o que aconteceu agora, pois me tratava com frieza e indiferença e agora que não está mais com ele mudou está toda carinhosa e jogando indiretas pra mim.

eles perguntam
0 4
eles respondem
hlo
08/08/2019 10h52
Brother, nessa daí você é o step dela, viu? Se ela não engatar nada com o outro, vai ter o substituto disponível. Elá está cozinhado você em banho Maria.

Seja um homem de alto valor, imponhã-se e caia fora.
08/08/2019 01h48
Tu tais como reserva nessa ai. Ela só quer te manter por perto caso o primeiro não de certo. Típica pessoa carente. Melhor pular fora, vai por mim.
anônimo
08/08/2019 11h02
Vai ficar contigo até se interessar por outro...
anônimo
08/08/2019 10h48
Obs