Tem uma menina que converso pessoalmente é um amor, parece até que tudo é perfeito rsrs, ela puxa assunto a gente fala de tudo, brinca etc, mas quando vamos conversar pessoalmente, sempre, isso acontece ela age de um jeito frio, distante, parecendo que não se importa. Alguém sabe o que pode ser? Ocupada não é pois ela fica online quase dia todo, e tb ela já me falou como é a rotina dela antes

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
08/08/2019 07h51
Ué??? Pessoalmente ela é um amor, e pessoalmente ela é fria? Não entendi.
08/08/2019 07h56
Pessoalmente ela pode ser tímida. Não é que seja fria, só a timidez impede de se expressar bem.
eles respondem
anônimo
08/08/2019 10h31
Obs