Ser tão bonita pra se aproveitar do auge da beleza e Depois fazer burrice em estragar o corpo pra engravidar de macho alheio. É complicado e terrível. Não sei porque mulher bonita mesmo tem tendência pra ser burra. Só acho.

elas perguntam
3 7
eles respondem
08/08/2019 10h39
Só é burrice quando nasce uma retardada igual a vc, pra escreve uma merda dessas... Feia e recalcada! Fica tranquila que ninguém quer te engravidar jubarte!
anônimo
08/08/2019 08h46
vim pelos pontos.
anônimo
08/08/2019 10h41
Porra, essa foi foda...chamar a gostosa de acéfala. Kkkkkkkkkkkkkk
elas respondem
08/08/2019 07h09
Eu não fui burra, até hoje não engravidei de nenhum macho. Graças a Deus. Engravidar só depois do casamento e olhe lá... \o/

Creio que as outras usam gravidez para segurar macho... E acaba não segurando, o bebê não é uma corda.

Ou os remédios falha. Ou faz sem camisinha. Enfim...

Ou a própria mulher quer engravidar, já pensou nisso???

Só porque engravida, não significa que seja burra, né. Gravidez não é prova que a pessoa tira 0 ou 10. Pelo amor. Aposto que na primeira oportunidade, quem vai ser mamãe, será você. @anonima
E você vai adorar muito a maternidade!!! Já te desejo parabéns desde já! E escolha um nome bonito para seus filhos não passarem vergonha, já que serão filhos de você, eles não merecem mais vergonha que isso
08/08/2019 07h16
Não é possível essa pergunta
anônima
08/08/2019 07h10
Credo nem vou te responder, vim pelos pontos.
anônima
08/08/2019 10h45
Sou linda e não engravidei.
Mas é pq fico com mulher pra previnir.
Só depois de veia que fico com homem.
anônima
08/08/2019 12h01
"Mulheres bonitas de periferia têm tendência a serem burras ?"
Acho que você não formulou bem a pergunta.
muitas engravidam por quererem ou os métodos contraceptivos não funcionaram.
12/01/2020 19h34
Barbaridade...
anônima
12/01/2020 19h35
Nem todas