Bem, ontem eu tava com o meu namorado, somos virgens e ultimamente o clima tem esquentado entre nós.
No começo, como eu estava bem empolgada até tentei fazer oral nele mas acabei travando achando que não iria conseguir fazer direito, que ele não iria gostar e etc.
Me deem algumas dicas, por favor

elas perguntam
1 2
eles respondem
13/03/2016 17h43
Faça quando estiver com muito tesão que vai fluir, e com o tempo vai aprendendo. Mas vou deixar dicas: no sexo oral, não use os dentes, e no começo não chupe tão rápido, vai com calma.
elas respondem
anônima
13/03/2016 17h37
Uma hora você não vai aguentar rs
Enfim..um oral é bem vindo tente deixar ele relaxado, porque travou?
13/03/2016 17h40
Como você sabe que ele não ia gostar se você nem tentou? Quando um casal ta junto, tem que ter diálogo, saber do que o outro gosta. Com o tempo vocês dois vão se encaixando. Relaxa e aproveita.