Eu não entendo o porquê deles serem assim, desconfiam de tudo em relação a mim, me julgam como boba, não confiam em mim, tudo que vou fazer sempre dizem coisas negativas pra me colocarem pra baixo, os meus méritos e conquistas nem sequer ganho um parabéns. Trabalho, estudo e penso muito em sair de casa ter o meu canto, juntando dinheiro pra isso. Sempre fui caseira e nunca dei trabalho em relação a relacionamentos, mas tenho certeza que quando eu falar em ter o meu canto, vou ser muito julgada, provavelmente vou ouvir que quero sair de casa só pra viver na farra. Eu acho que eles não percebem o quão mal me deixam agindo assim, só desconfiando, dizendo coisas negativas. Tenho 24 anos, o que fariam se fosse com vcs?

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
08/08/2019 09h03
Se eu fosse vc, faria a mesma coisa que vc esta planejando fazer. Faça tua parte, ganhou suas conquistas? Se parabenize! Não espere nada deles. E continue assim, vc só tem a ganhar, futuramente estará com sua casa, com alguém que te ame muito e com seus filhos(se quiser rs). Abraços e boa sorte.
anônimo
08/08/2019 08h47
Primeiro teria calma, pensava muito..
Resolveria sair ou não, procura umas amigas,para dividir um AP
elas respondem
08/08/2019 08h52
Difícil um ambiente familiar assim. Mas eu, EU, me afastaria. Não é pq é família que devemos aceitar. Energia negativa, acusações, não nos fazem bem! Talvez quando você começar a fazer falta, eles mudem.
08/08/2019 09h13
Estamos na mesma situação amiga :/