Ficávamos há 1 ano quando pressionei e começamos a namorar, há 3 meses. Quando tento chamar de ele de amor, amorzinho ou chuchuzinho ele diz que não gosta porque a ex o chamava assim. Também não diz que me ama e não me chama de amor porque falava isso pra ex. Não me sinto segura, parece que ele não esqueceu a ex e que o que ele sente por mim nunca vai superar isso. Além disso ele nunca fala sobre a vida dele. Está sendo complicado para mim, uma vez que para mim um relacionamento deve ter entrega. Como posso melhorar a situação, tentar entender o que se passa na cabeça dele e ficar menos insegura? Como mulher sinto a necessidade de ser cuidada e de que a pessoa me passe segurança, não estou conseguindo confiar nele. Sinto que tudo se resolveria se ele olhasse nos meus olhos e dissesse que me ama, mas ele não consegue. Até pelo whatsapp o máximo que recebo é um coração.

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
08/08/2019 09h10
Pelo visto esse relacionamento não vai pra frente, se for, só com milagre. Apenas queria ressaltar que chamar de "chuchuzinho" é sacanagem, até eu não iria curtir. Sem mais delongas, vamos voltar ao foco do assunto... Ele não esqueceu a ex dele, tudo que vc faz, ele lembra dela, o que não seria bom ele dizer, pois em hipótese alguma, o homem deve comparar a atual com a ex(causa ciúmes!)... Esse relacionamento está muito frio, se vc desejar, converse com ele a respeito do relacionamento de vocês. Porém, na minha opinião, ele não corresponderá, pois você própria disse que ele não corresponde antes, vai corresponder após uma conversa? Bem difícil! Complicado!
08/08/2019 09h26
Se ame, se valorize! Essa relação vai te consumir... Na verdade, vc sabe exatamente o que precisa fazer! Termine e preserve-se
anônimo
08/08/2019 09h55
Olha,acho que infelizmente esse relacionamento não tem futuro,ele não se esforça, só tu...
Já começou com você colocando ele na parede,olha ele já estava afim de te enrola,agora só continua..
Espero que se acerta..
Mais se valoriza..
elas respondem
08/08/2019 09h15
Como é a relação de vocês? Ele se esforça para ficarem juntos, sair, te dá atenção? Às vezes as pessoas não demonstram com palavras os seus sentimentos, e sim com atitudes, o que eu acho bem mais válido.
Orf
08/08/2019 10h01
Te mandar a real: ele não gosta de você. Ele parece gostar da ex, e tu usa como estepe.