- Posso me dedicar na área profissional, pois as casadas tem que estudar, trabalhar e ainda ter que fazer sexo todo dia ;

- Quando namoram gastam com presentes, tem o caso da insegurança no relacionamento se ele olha outra, tem que ligar para o namorado;

- aguentar os defeitos do namorado, porque ninguém é perfeito;

Enfim a mulher tem liberdade de sair, se cuidar, ficar linda pra ela mesma, sem neuras com traição, joguinhos dos caras, se quiser ela olha os bonitos sem pretensão alguma. Mulheres temos o poder e não sabemos!

Mulheres: caso queiram podem colocar alguma outra vantagem por ser solteira

elas perguntam
16 9
eles respondem
anônimo
08/08/2019 09h49
no seu caso não é bom nao.
é sua situação porque ninguém tem paciencia pra conviver contigo
esse site tem sido sua salvação
08/08/2019 09h59
Se vc não faz isso namorando, o problema é com vc.
08/08/2019 09h50
Vai se tratar, demônio
08/08/2019 10h04
Aproveita então.
08/08/2019 12h19
Agora diga as desvantagens.
08/08/2019 09h46
Quem disse que casada transa todos os dias? Kkkkkkkk
anônimo
08/08/2019 12h17
Tá se iludindo por que? daqui a pouco a carência vem e vc vai chorar sozinha, triste realidade, mas um dia ela muda
anônimo
08/08/2019 10h06
Tá querendo convencer quem com essa história de mulher de poder!
Você vive se queixando que ninguém te quer,que não consegue um namorado até o motorista de ônibus não te quis.
Está louca pra ter um homem que te pegue nos braços e te chame de meu amor!
Fala que não precisa precisa fazer sexo,más sempre aparece em perguntas sobre sexo com a maior curiosidade de experimentar.
Sente falta de um beijo apaixonado,um homem pra trocar carinhos com você.
Todos sabem que você não está satisfeita sozinha,esse discurso seu não vai colar.
O dia que deixar de ser chata e mais humilde aí sim os homens vão se interessar por você.
08/08/2019 10h25
Já atropelou alguém hj?
08/08/2019 09h55
Pqp entt não namorar porra ,
anônimo
08/08/2019 10h06
Não adianta no final do dia você ainda vai estar sozinha.
08/08/2019 10h23
Veio até aqui se dar ao trabalho de escrever textão sobre como é bom ser solteira... Procura ajuda médica, recalque tem tratamento! #pas
08/08/2019 09h49
Ta em um relacionamento tem vantagens e desvantagens, por isso procuramos tanto uma pessoa legal para que as vantagens sejam bem maiores que as desvantagens.
anônimo
08/08/2019 09h43
Tem mulheres,que namoram e são tudo isso,que tu é...
E casos, se um dia tu namorar, acredito que não perde seu foco! E ser insegura (o) e quem não tem tanta confiança em si.
08/08/2019 12h34
Eu sei que vc tá louca por um carinho.
;*
anônimo
06/12/2019 20h16
Outra vantagem é poder ficar aqui se lamuriando que não tem ninguém
elas respondem
08/08/2019 09h48
Você tenta convencer a si mesma de que gosta dessa vida, mas está mais do que claro que você está infeliz. Não precisa forçar, Andressa.
anônima
08/08/2019 10h06
Quem está bem ou está verdadeiramente feliz não sente essa necessidade de autoafirmação, mas talkei.
anônima
08/08/2019 12h29
Eu adoro ser solteira.
Isso porque eu gosto sim, da minha companhia, meus planos, sonhos, viagens etc....
Orf
08/08/2019 10h01
Parabéns
anônima
08/08/2019 09h52
Tirando a parte da insegurança e ficar em cima do namorado que nem uma louca, o resto da para fazer tranquilamente quando se tem uma relação, sem contar que sexo é pró e não contra.

Não vejo vantagem ou desvantagem em estar solteira ou namorando, são situações diferentes...
08/08/2019 10h28
"ainda ter que fazer sexo todo dia" kkkkkk

Eu bem queria
08/08/2019 09h48
Eu queria sim, um alguém p dividir a vida, os bons e os momentos ruins. Eu tb queria sim, sexo todos os dias com este alguém. É fato o caso da insegurança e de outras coisas desagradáveis nos relacionamentos. Mas mesmo assim, queria pagar p ver. Viver uma vida de total felicidade utopia. Queria uma vida q onde a realidade e felicidade fizessem junção. Quanto a ser livre, a gente pode ser solteira ou não.
08/08/2019 12h27
Namorando ou casada, a mulher também tem liberdade. Se ela souber respeitar o parceiro, ela não vai abusar dessa liberdade, porque ela o respsite e recebe respeito dele, também.

- Presentes: você gasta com presentes se quiser, ninguém é obrigado. Nem o namorado. Eles trocam presentes por carinho, porque sentem vontade. Você tem outra opção já que não quer gastar: você pode fazer presentes sem gastar nada.

- Ligação: vocês não precisam ficar 24h pendurados no telefone né, e nem mensajes.

- Insegurança: Precisa trabalhar nisso. Não é só porque fulano traiu cicrano, que isso vai acontecer contigo. Como eu disse no começo, ambos precisam se respeitar.

- Defeitos: Ele também tem que aturar os seus. Ou conversam e tentam mudar juntos, ou aguenta mesmo ou termina de vez.

Você pode se cuidar, ficar linda e tudo mais. Seu namorado/marido vai gostar de ver que você se valoriza e se cuida. Homens (e nem mulheres) gostam de parceiros desleixados que não se valoriza em nada.

Claro que é bom ser solteira, mas também é bom ter alguém.

Cuidado pra não ficar louca com as notícias ruins da TV. A mídia ganha fortuna empurrando notícias negativas no rabo dos telespectadores.
anônima
06/12/2019 20h01
Falou e disse! Concordo com tudo!!