Bom, eu fiz amizade com um cara e meio que bateu uma química entre a gente, nós costumávamos sair juntos, a gente se pegava e tal, mas depois ele esfriou comigo e deixei ele pra lá também, mas também estou magoada. Eu também não sou bonita, não me cuido, não sou nem um pouco feminina e sou bem séria, será se foi isso? Se eu mudar completamente eu posso reconquistar ele? Obg pra quem leu até aqui.

elas perguntam
6 1
eles respondem
08/08/2019 10h09
Vc não é feia. Só deve se relaxada.
anônimo
08/08/2019 10h14
Mude só se tu quiser, não para agradar ninguém
08/08/2019 10h24
Acho que vc deve pensar primeiro em si...
Vc já sabe que precisa se cuidar mais... ser séria blz...

Procure se cuidar pra ti mesma, se faça bem que dai todos vão reparar em vc
anônimo
08/08/2019 11h27
Não se rasteje por ninguém, existem outras pessoas. Tá ok? Bjs no seu coraçãozinho abalado, você vai ficar bem.
anônimo
08/08/2019 11h45
Mude por você, não mude por ninguém.
anônimo
08/08/2019 11h56
Você não é bonita porque não se cuida, porque não é feminina, porque é séria(*) demais. .. Isso tudo tatua características em nós que afasta outras pessoas.

Mude sim, mas mude por você, porque isso a fará sentir bonita, feminina, interessante. Reconquistar ele ou não pouco importa, faça por você e ele ou outros perceberão. A vida se encarrega de seguir em frente!

* Olha, minha namorada é esse tipo séria demais, e eu acho tão charmoso... Só ela, comigo, fica risonha, falante, mas na rua, junto com os outros conserva uma postura tão fechada, tão sóbria (até em função da profissão dela) que é encantador ver em quem se transforma quando está comigo.
elas respondem
anônima
08/08/2019 10h12
Não mude só para agradar outras pessoas, as chances de se arrepender e se frustra são maiores que as de conseguir agradar os outros.