Cara, estou gostando de um garoto. Ele demonstrou interesse, mostrou que queria e me chamou para ficar na terça feira. Eu disse hoje se ele queria ficar hoje e respondeu: Não sei. Isso me irrita, ele teria dado fora se não quisesse, mas também não toma atitude. Tô ficando de saco cheio.

eles perguntam
4 1
elas respondem
08/08/2019 10h34
Fuja de gente confusa e indecisa. Você merece alguém que te passe segurança que te quer.
08/08/2019 11h23
“Não sei”, como que ele não sabe se quer? Tá fazendo cu doce, pelo jeito.
Vc já mostrou interesse, agora espera ele fazer o mesmo tbm.
08/08/2019 10h34
Não entendi direito. Vocês ficaram na terça e aí tu chamou ele para sair de novo hoje, mas ele não aceitou. Foi isso?
anônima
08/08/2019 11h17
Nem sempre quem não quer da um fora, na verdade acho que a maioria das pessoas ficam enrolando ao invés de serem sinceras. Você tem que usar o bom senso, ver como tá a conversa de vocês... Pra mim um "não sei" é desinteresse, se ele estivesse ocupado acho que falaria, parece que ele n quer mesmo e nem se deu ao trabalho de arrumar uma desculpa.
eles respondem
08/08/2019 11h20
Vai com tudo pra cima do danado