Estranhamente ela desde segunda não me manda mensagem,aí na terça eu a chamei pra sair, ontem ela me disse que ia ver com oq pais,mas se eles não deixarem a gente vai se ver numa praça perto da casa dela. Ela não me manda mensagem mas tomou a iniciativa de ter um plano B no nosso encontro.
Ps:Ela tá indo dormir muito cedo desde segunda,e na segunda minhas aulas na faculdade voltaram,será que tem a ver?

eles perguntam
0 1
eles respondem
anônimo
08/08/2019 10h50
Rapaz, eu quando comecei a ler eu pensei se tratar de um romance juvenil, mas quando você falou FACULDADE, poxa... é muita infantilidade para quem já está na faculdade.
Agora, voltando à pergunta, pelo visto ela está desinteressada, fazendo pouco esforço.