quero dar algo bacana pra minha esposa.. Aquele presente que ela faça questão de usar ;)
dei uma pesquisada na net, mas são tantas opções, que só aumentou minhas duvidas.
então vim aqui pedir seus conselhos rsrs..
desde já obrigado...

eles perguntam
1 1
eles respondem
08/08/2019 11h33
Rapaz, isso vai em questão de gosto, do grau de liberdade que vcs tem... Antigamente eu já tinha tentado com minha namorada colocar o celular vibra e estimular buceta dela mas ela não deixou (estávamos no começo do namoro). Em compensação, recentemente eu baixei um app com a finalidade de ser um vibrador e estimulando o clitóris dela deu MUITO boa kkkkk tenta um plug, óleos, dados, etc