“A broxada pode ser uma declaração de amor. A adrenalina gerada por angústia comprime os vasos sanguíneos impedindo a ereção. Quem ama, sempre fica tenso em face da pessoa amada. Angustia é tempero da paixão. Só transa totalmente relaxado quem não ama. Quem nunca broxou, nunca amou”.

O que acham dessa declaração?

elas perguntam
7 1
eles respondem
08/08/2019 12h30
Um poeta que broxou e tentou transformar isso em uma coisa positiva...
anônimo
08/08/2019 12h32
Declaração "fofa", mas completamente mentirosa.
O excesso de tesão tende a provocar a ejaculação precoce.

Broxar tem a ver com ansiedade por outros motivos, cansaço físico, disfunção propriamente dita...
anônimo
08/08/2019 12h33
boa desculpa
sempre haverá justificativa pra falha do homem
nunca assumindo que é um broxa
08/08/2019 12h41
Falácia. Menino novim fica ansioso até pra trepar com puta. Ansiedade não significa afeto ou amor
08/08/2019 16h52
Sim, isso procede. Se o cara gosta muito, ele vai querer agradar e acaba ficando nervoso com conseguir atingir essa meta e acaba broxando mesmo. Pelo menos pra mim é válido sim.
anônimo
08/08/2019 12h56
Hajaajaj
anônimo
08/08/2019 12h59
Desculpa de aleijado é a muleta
elas respondem
anônima
08/08/2019 12h57
Uma desculpa bem esfarrapada.