Se voce sabe que sua namorado/namorado atual antes era muito solta, pegava muitas pessoas e tudo mais. Voce pediria teste de HIV antes de transar sem camisinha ?

faz 3 meses que namoramos e ela quer fazer sem. mas sou muito desconfiado quanto a transar sem. ela pode estar so comigo agora, mas ja transou muito so esse ano

(ela ta na pilula. nao engravidaria, antes que falem em filhos)

eles perguntam
3 7
elas respondem
08/08/2019 12h38
Fale com ela sobre isso. Não importa o que ela diga, nem pense em fazer sem proteção antes dos testes. Se ela não aceitar, é bom você ver se realmente quer continuar com uma pessoa assim.
P.S: tu também tem que fazer.
08/08/2019 12h50
Lógico. Se a pessoa tiver, com certeza nem sabe. Além de cuidar da sua saúde, você cuida dela também. Conversa com ela sobre isso, sugere que vocês dois façam o teste juntos.
anônima
08/08/2019 12h59
Não faço sexo sem camisinha. Porém, se um dia querer sem eu pediria sim, e poderia fazer o drama que for dizendo que não confio, só olharia e falaria "Tá bom, vamos fazer?", porque eu faria pra mostrar pra pessoa também.
eles respondem
08/08/2019 12h35
Fala a real que vc quer fazer os exames junto com ela antes de fazer sexo sem proteção.
Ela vai ver q c é sério
08/08/2019 12h39
Os 2 precisam fazer e se apresentar exames. Isso meio q virou praxe na rotina de mta gente . Não tem nada demais. É justo e vc DEVE exigir antes de partirem pra montar no pêlo
08/08/2019 12h43
É só ver o surto de sífilis... Vergonha da preula.
08/08/2019 12h44
Claro! Tipo exame admissional.
anônimo
08/08/2019 12h52
Bem, eu nunca tinha pensado nisso, mas minha ex namorada é médica, era muito minha amiga e assim que me separei ela (malandramente, com seu jeito inocente... Kkkk) ainda "apenas" amiga me sugeriu que eu fizesse exames, disse que fez quando se separou porque foi traída pelo ex marido, enfim... me convenceu.

Achei que era uma idéia razoável e como tinha mais de um ano que não fazia exame nenhum disse que se ela fizesse o pedido completo eu faria, kkkkkk... Algum tempo depois, quando já estávamos juntos ela confidenciou que já estava de maldade, num daqueles papos safados que a gente tem na cabeceira da cama.

Achei legal! Infelizmente terminamos, hoje namoro outra pessoa e como a camisinha para mim é meio problemática decidimos fazer o exame juntos (já fiz vasectomia).

Acho que mais um pouco de consciência coletiva e respeito mútuo e as pessoas devem adotar esse comportamento como preventivo, claro que sempre tem o risco de um terceiro elemento na parada, mas é como não sair na rua com medo de levar um tiro, ser atropelado, etc..
anônimo
08/08/2019 12h57
Chama ela e fala,vamos fazer os dois um teste de HIV? Assim ambos vamos ficar tranqüilos, e melhor .
08/08/2019 12h35
Amiguinho, você tem certeza que quer se envolver com isso?