Ultimamente eu acho que meu marido não está lavando o pau direito, pq sinto um cheiro ruim, ontem estava deitada no colo dele e aí brincamos e ele tirou o pau pra fora aí eu senti aquele cheiro ruim que Deus o livre peguei o pau dele e coloquei dentro da calça e o cheiro era tanto que ficou na minha mão, como falar pra ele sem ele ficar bravo??? Pq não dá vontade de fazer sexo oral assim e eu acabo não fazendo nele por isso

elas perguntam
8 7
eles respondem
anônimo
08/08/2019 18h35
Fala a verdade, manda ele lavar o pau direito! ou então passa a deixar a buceta suja e manda ele chupar quando estiver com o pau fedendo.
anônimo
08/08/2019 21h03
fala assim: amor, seu pau tá fedendo héin desse jeito n vou mais te chupar não. Vai bater um desespero nele q ele vai lavar na msm hora kkk
08/08/2019 14h20
Bah tem q falar na lata mesmo. Diz que sentiu o pau dele fedendo e precisa cuidar melhor da higiene.
08/08/2019 14h24
fala rindo " ta guardando o queijo na cueca?" haha
anônimo
08/08/2019 14h25
Fala assim,ao to de brincadeira..
Diz que vai lavar a sua ppk por ta fedida, não lavou bem,e fala a faz o mesmo ehm kkk
anônimo
08/08/2019 21h06
Olha, se não lavar direito o esmegma vai acumulando e fede mesmo.
Tem uma coisa que acontece comigo é-nos três primeiros dias após a menstruação dela, já lavo imediatamente o pau se não fica o cheiro dela em mim. Mesmo lavando.
anônimo
08/08/2019 21h07
Q nojo. Fala a verdade pra esse seboso.
elas respondem
anônima
08/08/2019 14h17
Só falar, por terem uma certa intimidade, creio que ele não vai achar ruim!
08/08/2019 17h05
Misericórdia... Olha, não tem nenhum jeito legalzinho de abordar esse assunto. Tem que ir direto ao ponto e falar que a piroca dele tá fedendo e que higiene é tudo.
08/08/2019 14h23
comece dizendo que "toda brincadeira tem um fundo de vdd "
depois diga na lata
e diga "estou brincando'
e deixe ele se tocar por si só kakakaka
08/08/2019 16h08
Amiga eu diria: amor estou sentindo um cheirinho, tu lavou hj n foi ?
- Essencial manter comunicação no casamento.
anônima
08/08/2019 15h44
misericórdia
08/08/2019 15h48
Que nojo!
Ele é seu marido, vocês já têm intimidade o suficiente para falar sobre tudo. Conversa com ele sobre isso... Ele precisa se cuidar para vocês terem uma relação sexual saudável.
anônima
08/08/2019 17h36
Diga pra ele " amor o seu pênis não está com um cheiro legal", a partir daí é só alegria. kkk