EH uma ficante, ela saiu daqui de casa meio puta. Se passou uma semana e sequer visualiza minhas mensagens, mas atende ligações minhas ou mesmo retorna.

Ela ta querendo mostrar que perdeu o interesse ou mostrar raiva?

Apesar de não visualizar minhas mensagens, de jeito nenhum, ela me desejou feliz niver anteontem de uma forma bem discreta. Mas não puxamos assunto.

To achando q tem outro na jogada. somos ficantes, então, eh valido termos mais alguem.

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
08/08/2019 15h23
A fila anda né cara
eles respondem
anônimo
08/08/2019 14h53
Obs