-1
anônimo
anônimo
560  08/08/2019 17h40

“Esse negócio de cuspir no prato que comeu não é comigo não… Se não deu certo, é porque não tinha que dar… Agora não sou eu que vou ficar colocando o dedo na cara dele e falando sobre todos os defeitos que ele tem e difamar o cara por aí”. Quem disse isso foi a técnica de enfermagem Luciane Santana de 33 anos, em conversa com a amiga Carla Silva, de 37 anos, sobre o fato de não achar correto a mesma ficar falando mal do ex namorado e difamar ele por aí.
A Carla discordando do ponto de vista dela disse “Falo mesmo… Não vou ficar colocando panos quentes nas coisas que aprontou. O cara me traiu, abusou de minha confiança e ao longo do relacionamento mostrou as garras, então, não tenho que ficar falando coisas boas dele… E quanto mais eu puder difamar ele, farei com o maior prazer”.

A Luciane ainda sem concordar disse “Acho esse tipo de atitude feia… Vocês tiveram uma vida em comum e em vários momentos foram felizes. Infelizmente o relacionamento não deu certo, mas ficar exaltando os defeitos do antigo amor é uma sacanagem… Sem contar que ninguém é perfeito, e se fosse ele te difamando por aí você não iria gostar nem um pouco, tenho certeza”.
A Carla ainda sem concordar falou “Se pudesse falaria coisas bem piores… Quando xingo, desabafo e parece que minha raiva diminui… Acho que ex é ex e dependendo de como a relação acabou deve ser desmoralizado mesmo, porque se ele fosse bom, seria atual e não ex”.
A Luciane já de saco cheio resolveu finalizar dizendo “Acho que quando o relacionamento acaba de verdade, com ele deve finalizar também as lamentações, pra mim esse tipo de atitude é quem tem ainda dor de cotovelo pela pessoa amada”.

Vejo que o oposto é altamente reprimido, há diversas paginas na internet

Desde já concordo com a Luciane, seja um homem ou mulher agindo dessa forma

entre na sua conta para poder responder.
eles perguntam
4 1
elas respondem
anônima
anônima
08/08/2019 16h05
Eu concordo com a Luciane, pq sou assim na vida... por mais que tenha sido ruim, mesmo assim me ponho no lugar da pessoa e esqueço, finjo que nem existe, não fico falando de ex nenhum, pode explodir, que eu nao to nem aí
08/08/2019 17h04
Concordo com a Luciane. Acho que ficar remoendo as coisas só faz com que você fique pior enquanto o cara tá lá numa boa.
anônima
anônima
08/08/2019 17h28
"Acho que quando o relacionamento acaba de verdade, com ele deve finalizar também as lamentações, pra mim esse tipo de atitude é quem tem ainda dor de cotovelo pela pessoa amada”. (Luciane)
Concordo plenamente!
08/08/2019 17h40
Sair difamando o ex, é coisa de gente imatura que não superou e Anete algo pelo ex. Se alguém chegar em você e perguntar o motivo da separação, responda numa boa. Agora sair falando pra todo mundo, é feio. Além de acabar com a vida do ex, acaba com a da pessoa que sai falando. Concordo com a Luciane. Guarda os momentos bons e joga fora o que foi ruim. Siga em frente e supera. Ficar remoendo o passado não faz bem.
eles respondem
anônimo
anônimo
08/08/2019 16h34
Obs
anterior
Homens, vocês gastam quanto do seu dinheiro com a namorada?
próxima
Homens, vocês se sentiriam mal de namorar uma mulher de classe social acima da de vocês?