E sim, uma vida toda, mais se tu e feliz..
E o que importa
08/08/2019 14h50
não é gritante, mas é sim
08/08/2019 15h00
Até os 30 é sim, até os 40 pode ser complicado, até os 50 já da um jeito, após é indiferente.
08/08/2019 15h04
Vai muito do pique de um acompanhar o outro..
Tem gente de 60 anos que tem mais pique que a garotada de 20..
Meu avô teve uma companheira 50 anos mais nova que ele..
E segundo dizem, eu era muito criança, ela não acompanhava o pique dele nem de longe. O homem (meu avô) era super ativo em tudo que fazia..
Tenho uma amiga de 55 anos, acabou se agarrando com um cara de 32 anos, em pouco tempo ela descartou o cara. Enquanto ela queria foder, viajar, ir pra balada, visitar amigos... o negócio do cara era só ficar esparramado no sofá.. E olha que ela é uma coroa mega enxuta, se o nível de amizade não fosse tão alto, com certeza eu pegaria..
Então a parada é o seguinte: O estilo de vida é compatível? Se sim, esqueça a diferença de idade.
Depois de um tempo de relacionamento, ninguém trepa mais como no início, isso independe se o casal é jovem, velho ou se não há diferença de idade ou se a diferença é gritante..
Pra relação, eu não curto novinhas.. Mas ultimamente só venho conhecendo coroas (quarentonas) muito chatas, tô até pensando em mudar o visual e pro ano que vem começar a caça as novinhas.. Tentar conhecer alguém que levanta o astral e não que só afunda..
08/08/2019 15h45
Sim é, vai chegar um período que irá parecer avó (ô), com o neto (a)
elas respondem
anônima
08/08/2019 14h58
eu acho sim, bastante! Mentes muito diferentes
anônima
08/08/2019 14h44
Vai ter desavenças como qualquer outro relacionamento, mas não acho que seja trágico também.
Eu prefiro os mais velhos, de 10 até 20 anos.
anônima
08/08/2019 14h58
sim tem idade de ser seu pai , tem que ser até 7 anos de diferença ou no máximo 10 , 22 é muito
08/08/2019 15h01
aai demais viu
anônima
08/08/2019 15h02
Qual contexto
08/08/2019 17h04
Sim. Mas se os dois forem de maior, tá tudo ok.