O que eu faço?
Ela é mais tímida que minha namorada.
Ela tem os cabelos cacheados e é parda (clarinha). E faz faculdade... e é um ano mais velha que eu.

Minha namorada estuda ainda, ta no segundo ano do ensino médio.
Tem o cabelo crespo e é negra.
E é problemática as vezes. Rs.
Ela é mais nova que eu.

Detalhe: Isso é só pra vocês terem uma idéia. Pq tá complicada a situação.

eles perguntam
5 6
elas respondem
anônima
08/08/2019 15h16
Pena da namorada tá no meio desse rolo!
anônima
08/08/2019 14h44
Eitaaa! Vou observar o que teus colegas homens vão dizer. No entanto, se você tá com dúvida é porque não gosta tanto assim dela, certo?!
anônima
08/08/2019 15h12
O grande porém e . Você gosta dela para namorar sente atração por ela , porque não adianta só ela gosta de vc tem que ser recíproco.
anônima
08/08/2019 18h18
se ta em dúvida é porque não gosta tanto assim da namorada
eles respondem
08/08/2019 15h06
Mulher cagona é assim mesmo só se declara quando já é tarde! Depois vem aqui no site chorar...mmimimimi
anônimo
08/08/2019 15h17
Faz um favor para sua namora, deixe-a, porque ela não sabe o quão desprezível você é.
08/08/2019 14h49
Porras ele esperou vc começar a namorar pra se declarar. Que merda.
Mas vc gosta dela? Já se sentiu atraído, ou ficou balançado agora q ela falou?
08/08/2019 15h19
Depois que vc falou das características do cabelo ficou mais fácil escolher.
anônimo
08/08/2019 15h27
Pena da sua namorada! sua forma de comparar é ridícula, seus valores vergonhosos, você parece estar escolhendo um animal de estimação na vitrine do pet shop.

Tomara que tú sejas corno na mão de qualquer uma das duas.
anônimo
08/08/2019 15h35
Obs