Hoje eu conversei com ela pela primeira vez, foi um papo rápido mas foi legal. O problema é que no começo ela ficou no celular o tempo todo, quase não olhava pra mim. Isso é sinal de que devo desistir? Ou pelo fato dela não saber que tenho interesse por ela, devo tentar mais?

eles perguntam
1 4
elas respondem
08/08/2019 16h13
Vai ver que ela é tímida. Gente tímida sempre procura olhar para outra coisa...
eles respondem
08/08/2019 15h15
Hoje em dia é assim mesmo... Marcamos encontro e conversamos via whats
08/08/2019 15h16
Detesto conversar com pessoas q ficam olhando pro celular. Parece q ela não queria estar ali.
anônimo
08/08/2019 16h11
Obs