Já são 3 anos e muitas brigas, muita mágoa. Já ouvi ele dizer de tudo pra mim, coisas como: "não serve pra nada, só pra fazer raiva", "tenho nojo de vc", até situações dele estar com raiva e jogar comida no chão, por exemplo...semana passada, cheguei de viagem, e ele estava com raiva de mim, pq tinha exigido dele ser mais carinhoso comigo, cheguei durante a manhã, e ele nem foi me buscar ou buscar minhas coisas... Fala que tem nojo do meu choro tbm, sou muito emotiva e choro mesmo com todas essas ofensas...

Ele não me incentiva em nada, não me elogia, e quando reclamo sobre isso, ele faz por um dia, dps não faz mais.. diz que não é assim! Fora a mãe dele, que já deu a entender que o casamento é arranjado, falava de mim pelas costas, ele não fala com minha mãe tbm, ele é muito ignorante. Por um lado, eu penso que vai ser bom mesmo terminar, mas por outro, amo ele, e fico querendo lutar pelo nosso casamento. Não sei o que fazer.

Não consigo acabar com isso logo, é como se tivesse algo me segurando, nem vou pra frente nem pra trás
Já tinha a autoestima baixa, agora ta pior

elas perguntam
6 2
eles respondem
anônimo
08/08/2019 15h59
anônimo
08/08/2019 15h11
Filha, tristeza continuada é a maior causa de depressão.

Imagina você passando por um processo depressivo "na mão" desse cara? Ele vai te largar, te deixar jogada num canto se acabando, isolada.

Você sabe o que tem de fazer, só falta coragem. Se ame em primeiro lugar, se você não se valorizar, ninguém o fará em seu lugar, ao contrário, o mundo só te empurrará para baixo.

Erga a cabeça, olhe para a frente, vá atrás de ser feliz.
08/08/2019 15h15
Bom já que vc não quer se separar dele, então se imponha mais nessa relação.
Nada de ficar chorando ou aceitando tudo de boas, seja firme, demonstre confiança em si mesma.
Ficar aceitando tudo de boa, só vai mimar ele mais ainda.
Ele parece ser um mané mimado, tipo playboyzinho, é ignorante pq nunca levou uma boa surra na vida, não posso julgar pq não conheço, mais foi essa impressão que me deu.
08/08/2019 15h11
Nada a dizer... Tudo depende você!
anônimo
08/08/2019 15h21
Odeio textão, resume cara...pqp
anônimo
08/08/2019 15h27
Obs
elas respondem
anônima
08/08/2019 15h14
“Não consigo acabar com isso logo, é como se tivesse algo me segurando, nem vou pra frente nem pra trás”
Você não tem ninguém pra te apoiar a tomar essa decisão? É importante isso, nos sentimos mais “forte”.
anônima
08/08/2019 15h44
Minha querida, você precisa de mais amor próprio. Sei que é muito difícil acabar com um relacionamento, ainda mais quando se gosta da pessoa. Relações toxicas e abusivas não nos traz felicidades, pois vc esta infeliz no relacionamento e fora dele poderá se dar a oportunidade de ser feliz .O fim do relacionamento no inicio será difícil, mas depois vc se acostuma. Tudo na vida passa, só Jeus fica, tenha fé.