Estava vendo no Instagram num ig de fofocas, e vi falando sobre esse jogador que postou hoje a foto do seu filho fora do relacionamento,que a mãe é amiga da família do neymar!
O que leva um homem a fazer isso e achar normal após o perdão da esposa?
Detalhe, a esposa dele é linda! Bom que ela perdoou, pois eu acho humilhante demais, antes que venham me dizer que é por causa do dinheiro que ela aceitou, eu acho que não é, pois já vi muita mulher pobre perdoando os maridos e cuidando de filhos fora da relação!

Esse é o jogador:
https://www.instagram.com/emersonpalmieri33/

elas perguntam
7 3
eles respondem
08/08/2019 15h28
eu acho isso uma tremenda falta de caráter e de responsabilidade, nunca perdoaria uma coisa dessas
anônimo
08/08/2019 18h52
Algodão, mulher pobre perdoa, muitas vezes, porque depende financeiramente do marido para o sustento da família.

Minha namorada relata muitos casos de agressões, se não me engano quando trata-se de lesão corporal grave/tentativa de homicídio, em que a vítima depõe a favor do réu no intento de extinguir o processo criminal, alegando ser o arrimo da família, que a prisão deixará os filhos desasistidos...

Aí o cara pega menos de 4 anos, converte em pena alternativa, 1 ano depois o fdp mata a mulher e todo mundo bota a culpa no juiz/juíza que presidiu o processo.
anônimo
08/08/2019 15h14
Eu prefiro ter filhos somente após o casamento, antes disso acho que não.
anônimo
08/08/2019 15h28
Não posso opinar
08/08/2019 15h29
meu pai fez um fora do casamento, minha mãe se vingou dele tb
08/08/2019 15h32
Isso só acontece com os bem dotados.. Não tem nada a ver com dinheiro mesmo..
Se não for bem dotado, a mulher te larga só porque você esqueceu uma única vez de abaixar a tampa do vaso sanitário.
elas respondem
08/08/2019 17h03
Também acho humilhante, eu não perdoaria.
anônima
13/08/2019 00h38
Falta de caráter
13/08/2019 00h40
Não toleraria.