Tô conversando com um cara do tinder faz uma semana mais ou menos, ele disse desde começo que tá procurando um relacionamento sério e conversa comigo todo dia mas não fica dando em cima de mim, nem falando da minha aparência, ou papinhos bobos etc não sei se estou me iludindo, mas realmente sinto que ele quer me conhecer, só que ele não me convidou pra sair ainda, só disse algumas vezes que queria me ver ou queria que eu estivesse com ele. Ele parece ser bem reservado e um pouco tímido, então tô pensando em eu mesma tomar a iniciativa, vocês acham que eu devia fazer ou posso estragar as coisas e parecer muito fácil?

elas perguntam
8 2
eles respondem
anônimo
08/08/2019 15h19
Convida,mostra que e mulher de fibra,que não liga para opinião aléia
08/08/2019 15h18
Convida ele pra fazer algo durante o dia em lugar público. Não tem problema convidar
08/08/2019 15h19
Hahahahahaha. Sim, ele quer algo sério no tinder, vai na fé que é só com você esse papo.
anônimo
08/08/2019 15h25
Não tem nada de mais em vc o convidar para saír. Além disso, tal atitude não fará com seja considerada "fácil" numa situação como esta. E outra: ele poderá até achar bom que vc mesma tome a iniciativa.
08/08/2019 15h37
Vai parecer uma mulher linda poderosa e decidida!
08/08/2019 15h46
Homens gostam de mulheres com atitude
anônimo
08/08/2019 18h43
Só chamar para sair não, mas se tomar todas as atitudes por ele, vai carregar uma cangalha.
anônimo
08/08/2019 18h45
Joga no ar algum encontro, é mais fácil dele entender.
elas respondem
anônima
08/08/2019 15h30
Acho que não, se você quer sair com o cara é só chamar, não vejo problema algum