meu namorado era muito carente, pedia atenção toda hora, se eu demorava pra responder 2 minutos que fosse mesmo tanto online ele ja fazia um drama gigante perguntava com quem eu tava falando etc. Umas coisas bem chatas que eu suportava por gostar muito dele.
Agora faz 1 semana que ele destrancou o curso da faculdade e mudou completamente, nao pergunta mais nada, se despede rapido das conversas mesmo eu nao dando tchau, e isso é bem estranho pq ate esses dias ele nao era assim. eu tenho motivos pra estar preocupada?

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
08/08/2019 15h52
Obs
elas respondem
anônima
08/08/2019 15h49
Talvez ele esteja bem focado no curso e deixou meio de lado o jeito meloso dele né..