Não precisa me julgar eu tenho muitos motivos para fazer o que fiz, tenho um amigo que eu quero fica com ele a anos e ele também, mais por ironia eu ficava com os amigos dele e ele com minhas amigas e por ai, emfim, passou alguns anos, e voltamos a nos falar e ambos estamos namorando , ficamos falando duas semanas eu chamava ele na maioria pq eu chamava pelo whats da onde eu trabalho, emfim a gente marcou de se ver, ficamos nos beijamos, na casa dele, a gente deu uns amassos na cama dele, se agarrou ele pegou nos meus peitos e etc, mais só isso eu fui embora, no outro dia eu chamei ele ele nem me deu mt atenção, ai eu resolvi nem chamar mais e ele tbm nn, e to puta da vida com isso vei, ele fica postando ft cm a namorada la e e como se eu tivesse sido apenas um brinquedo, eu quero desabafa sabe ve qualquer é a dele será que eu mando algo pq to com mt raiva isso faz 2 semanas ja, nem sei sabe pq achei mt sacanagem , enquanto a gente ficava ele ficou cm mt tesão , ele falou que se isso foi um erro foi o melhor ficou falando frrases cliches, pfv n me julguem só me ajuda

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
08/08/2019 16h08
Obs
anônimo
08/08/2019 16h18
só tenho dó da namorada dele nessa história, a coitada nem deve saber q leva crifre
08/08/2019 16h22
puta é assim mesmo
anônimo
08/08/2019 16h23
Ñ é por me n, mas vc foi bobinha. Kkk
elas respondem
anônima
08/08/2019 16h24
Ele só queria transar e como não rolou ele sumiu e mesmo q se tivesse rolado acho q ele ia sumir também. Ele tá namorando e agora não precisa de vc, se ele quiser transar ele vai transar com a namorada dele, vc não é prioridade. Corte contato com ele, uma hora a raiva vai passar e vc vai esquecer. Esquece, homem quando quer fica e quando não quer não adianta encher o saco.