Fiquei com o irmão da moça que trabalha comigo, na segunda vez que ficamos ele falou que era médium só precisava desenvolver, meio que eu desanimei , não por preconceito meio que por medo mesmo!
Ele veio em casa mas não quis atender depois disso!
Somente amizade! Ele é meio doido e eu também, mas esse negócio com espírito eu acredito mas morro de medo!

elas perguntam
5 5
eles respondem
anônimo
08/08/2019 17h03
Kkkkkkkkkkk tá com medo de ele baixar um espírito na hora do coito? Kkkkkkkkkkk
08/08/2019 17h18
Cada um tem suas crenças pessoais. Eu não acredito nisso de medium e se namorasse uma garota que dissesse ser eu não ligaria. Mas diria a verdade também que não acredito e se ela comecasse a escutar vozes seria sinal de esquizofrenia.

Parece cruel o jeito que falei ? nao foi intenção
anônimo
08/08/2019 17h47
Bah moça, que situação
anônimo
08/08/2019 18h26
Se ele recebe o caboclo trepador tá bem, agora se baixar uma pombagira nele, tú tá ferrada, teu namorado vai dar para a rua inteira, kkkkkk...

Relaxa, no máximo ele vai orar você, te dar uns passes, não faz mal, não... A merda é que quando você não acredita é uma experiência meio engraçada e ridícula, você acha que é fingimento, transe, sei lá!

Minha namorada é espírita, mas não é médium, admiro muito os trabalhos sociais de que participa com jovens e moradores de rua, tenho até ajudado! Não tenho preconceitos, ela entende a minha condição de não seguir religião nenhuma e a gente se dá bem.
anônimo
08/08/2019 18h29
Ele é meio doido e você também? P... @, se juntem logo! Kkkkkkkk
elas respondem
08/08/2019 16h56
sim , eu acho melhor você não deixa ele se sentir mal, fala para ele que não qeur namora agora e vai se afastando nao deixa ele fica com raiva ou magoa de vc, mas n se envolva com isto
08/08/2019 16h57
Você não quis atendê-lo quando foi em sua casa??

Bem, eu queria muito conhecer um médium, não tive essa sorte... (Já tive sim, mas não pra relacionamento amoroso, era de família msm) jajaja
08/08/2019 17h01
Eu não ligaria, mas enfim, se você tem medo é melhor se manter afastada mesmo. Afinal, você não é obrigada a nada.
anônima
08/08/2019 17h39
Pesquise melhor sobre isso. Vc vai ver que não tem necessidade de ter medo.
08/08/2019 18h18
Que tenso, faria o mesmo. Kkkk